Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de agosto de 2021

Oficina Dramaturgia Pulsante seleciona artista janduiense

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de Santa Catarina – IFSC aprovou o ingresso da artista janduiense, Karol Garcia, coordenadora da Cia. Ciranduís, para oficina Dramaturgia Pulsante: criações em tempos pandêmicos, que deve ocorrer de forma virtual.

A oficina consiste em um curso prático de escrita do texto teatral voltada para pessoas interessadas em iniciar e experimentar uma imersão criativa, no universo da dramaturgia, tendo como impulso as vivências e tecnovivências no contexto pandêmico em que vivemos.

É realizada através do LaTTe (Laboratórios de Técnicas Teatrais) que é um projeto de extensão em teatro do IFSC - Campus Florianópolis e busca complementar a formação teatral de artistas amadores e profissionais. Os laboratórios ocorrem em diferentes áreas como atuação, expressão vocal e corporal, narrativa dramatúrgica, criação e desenvolvimento de histórias, conhecimentos técnicos teatrais, entre outras.

A oficina será ministrada pelo dramaturgo e professor de teatro Dr. Márcio Silveira dos Santos, o qual já esteve fazendo espetáculo no município de Janduís/RN e tem participações importantes junto ao Movimento Escambo Popular Livre de Rua.

Nenhum comentário: