Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de novembro de 2008

Avaliação

Na última terça-feira (04), a Companhia Ciranduís se reuniu na Casa de Cultura, das 09h às 11h, para avaliar o primeiro semestre de 2008 e respectivamente elencar aquilo que o grupo acha importante para esses últimos dois meses do ano.
Coordenador Josivan Rhuann
O grupo avaliou e refletiu sobre quem esteve ao lado das decisões coletivas do grupo e sobre a minoria que tentou um vôo rasante sem sucesso em busca da individualidade, da ambição, da arrogância e da falta de maturidade de movimento social.

Como prioridade, o grupo definiu a realização do XXIV Escambo de Janduís, apresentações na comunidade, Vivencia psico-cultural e atender os convites da cidades vizinhas e parceiros.
O coordeandor da Ciranduís, Josivan Rhuann, foi claro e enfatico: "Quem faz e busca pelo grupo terá prioridade nos projetos vindouros. Os demais terão que recostuir o que distruiu com palavras e atos impensados".

Nenhum comentário: