Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de novembro de 2008

Eleições do Conselho Tutelar

A Comissão Eleitoral escolhida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Janduís, afixou Edital em todos os murais da cidade e já estabeleceu a resolução que rege do processo Eleitoral.

No entanto, temos uma expectativa que mais de 40 pessoas estão providenciando as documentações exigidas para se submeterem a prova de conhecimento do Estatuto da criança e do Adolescente – ECA, dia 11 de janeiro de 2009 e respectivamente se candidatarem.

Daí, que alguns dos pretendentes aos cargos de Conselheiros Tutelares, não tem conhecimento se quer das Leis Municipais 257/2004 e 258/2004, ou são enroladas com a justiça, imaginam que vão tumultuar o processo com aberrações ou desacato moral.

A Eleição será realizada pelo CMDCA e fiscalizada pelo Ministério Público. Toda decisão sobre as Eleições será tomada de acordo com a Lei ou com a plenária do CMDCA. Os desorientados, mal educados e sem formação cidadã que chorem, berrem, pulem, façam o que quiser. Nada será feito fora da lei.

O cargo de Conselheiro Tutelar não é um emprego como muitos acham. É uma missão muito importante para o município e pra o individuo. Uma vez mal interpretado pode virar pesadelo
.

Nenhum comentário: