Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de agosto de 2011

Escambo em Travessia fechou programação em Recife

Com uma jornada de 45 dias pelo país, o Escambo em Travessia, projeto formalizado pelos grupos Ciranduís (Janduís/RN), Arte e Riso (Umarizal/RN), Bando La Trupe (Natal/RN), Pintou Melodia na Poesia (Maranguape/CE) e Cervantes (Icapuí/CE), chegou ao final.

A última parada do projeto foi em Recife/PE, terça-feira, 16, com acolhimento do Grupo Vem Cá, Vem Vê, na pessoa de Alexandre Menezes, Movimento de Teatro Popular, comunidade do bairro Guabiraba e associação de moradores.

O espetáculo O Casaco de Urdemales foi apresentado pela décima sétima vez, às 20h, ao lado da sede da associação de moradores. Não chegou ao final, porque uma forte chuva caiu e mesmo assim, tivemos um carinho enorme do público presente.

Após, houve debate sobre o fazer cultural do Escambo e do MTP, assim como, encaminhamentos sobre os próximos encontros do Movimento Escambo. Os membros da travessia chegaram a Natal às 14h, da quarta-feira, 17, e em seguida todos pegaram estrada para suas residências.

Um comentário:

Escolástico Paulino disse...

OLÁ ARTISTAS. POR FAVOR ADICIONE O MEU BLOG NA LISTA DESTE.
DADOS: BLOG DO PROFESSOR ESCOLÁSTICO PAULINO

www.paulinofilho.blogspot.com
Aguardo

Obrigado meu ex-aluno Berg

Prof. Escolástico