Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

31 de agosto de 2011

Grupo discute projeto futuro em reunião ordinária


Vivência culural realizada em maio
A Cia. Ciranduís se reuniu ordinariamente no último sábado, 27 de agosto, às 09h, na sede para discutir assuntos como prestação de contas, agendas de atividades e o projeto futuro de sustentação do grupo.

Com a presença da maioria dos membros, foi feita a prestação de contas dos prêmios RN Junino 2011, onde foi realizado o IV Festival de Quadrilha Mestre Dadá e a montagem da categoria apoio a grupos juninos.

O momento marcou ainda o retorno dos coordenadores Lindemberg Bezerra e Diego Tavares que estavam no Projeto Escambo em Travessia e havia passado 50 dias afastados. O grupo estava sob a coordenação do tesoureiro Josivan Rhuann e do secretário Reyson Roberto.

A direção apresentou a prestação de contas dos meses de abril a agosto, como de costume e explanou sobre as próximas agendas do grupo. Foi debatido também sobre a sustentação do grupo no que diz respeito à vida ativa na comunidade de Janduís.

Nos próximos dias, o grupo irá sentar e traçar suas metas para os últimos meses de 2011. Na dinâmica natural de trabalho sente-se o engajamento de muitos jovens e o desdém de membros antigos que se sentem acima da normalidade. O grupo segue.

Nenhum comentário: