Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de agosto de 2011

Um dia especial no Instituto Pombas Urbanas

O Escambo em Travessia encerrou sua passagem por São Paulo, com programação no Instituto Pombas Urbanas, na cidade de Tiradentes, começando às 10h com apresentação do espetáculo cenopoetico Lâminas, com Ray Lima.
Espetáculo Lâminas no Instituto Pombas Urbanas
Na seqüência, houve um bate papo com os alunos do instituto sobre o Movimento Escambo e foi exibido vídeos de alguns encontros realizados em São Miguel do Gostoso/RN e Fortaleza/CE.
Cena da enganação de Pedro Malasartes
Pra fechar o dia o espetáculo “O Casaco de Urdemales” foi apresentado pela sua décima sexta vez, às 16h, na Praça 65. O dia foi de grande produção sistemática das artes públicas de rua no dia em que o Pombas Urbanas completaram 7 anos de localização em sua sede.
Bruninha que completou 6 anos com fantasia de Emília
A última participação do Escambo em Travessia  por São Paulo/SP, foi no Buraco D’Oraculo, onde todos participaram do aniversário de Bruninha, filha do casal Selma e Adailton. O retorno da travessia começa neste domingo, 07, com saída pra Maricá/RJ, às 08h.

Nenhum comentário: