Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de outubro de 2011

Eternos professores

Professor Josivan Rhuann
Em nome do nosso eterno professor e fundador da Cia. Ciranduís, Josivan Rhuann, queremos parabenizar todos os professores de Janduís e do planeta.

É sem dúvida, o maior profissional que temos em todas as profissões, por se tratar daquele que educa, ensina, trans-humaniza, transforma e todos precisam passar pelo professor pra ser qualquer outro instrumento de transformação social.

Em Josivan, buscamos sua personalidade forte, seu caráter incomparável e sua irreverência diante dos fatos e ações que participa. É com esse perfil, que temos tido muitas forças para rumar 18 anos de história, fazendo história e peripécias.

Nossa gratidão e carinho pela contribuição que tivemos e temos aqui em Janduís, por todos aqueles que escolheram o ofício de professor pensando em melhorar as condições intelectuais e educacionais de cada um de nós.

Parabéns aos nossos eternos mestres da vida!

Nenhum comentário: