Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de outubro de 2011

Novela Prêmios do Estado

A indecisão sobre os pagamentos dos prêmios Lula Medeiros e Chico Villa, continua em pauta entre artistas e grupos potiguares e a secretária extra-ordinária da cultura do Rio Grande do Norte, Isaura Amélia.

Há pelo menos três meses, uma comissão vem discutindo com a Fundação José Augusto o pagamento dos prêmios concedido ainda em 2009. Colando dificuldades em orçamento, houve conversas, reuniões, moções dentre outras tentativas.

Ficou acertado uma reunião de pauta entre artistas e os representantes do Estado para o último sábado, 15 de outubro. Não houve reunião e a discussão segue via rede de e-mails, criada para tentar chegar a um denominador comum que é o pagamento dos prêmios.

Em Janduís, a Cia. Filhos do Sol, Grupo Balai de Artes e a Cia. Ciranduís ganharam o prêmio Lula Medeiros. A Cia. Ciranduís também ganhou o Chico Villa. Cada prêmio é no valor financeiro de R$ 8.000,00 (Oito Mil Reais).

Nenhum comentário: