Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de outubro de 2011

Grupos de Janduís no 31° Escambo

Três grupos de Janduís estiveram no 31º Escambo Popular Livre de Rua em Carnaúba dos Dantas/RN. Dentre eles a Cia. Ciranduís, Cia. Brincantes do Sertão e Grupo Ginga Faceira de capoeira.

Os demais grupos que estiveram em outros encontros preferiram não ir a Carnaúba e os que foram levaram poesia, teatro, muita animação nos cortejos e participação nas decisões do movimento.

A Cia. Ciranduís apresentou o espetáculo O Fuxiqueiro, às 20h, na comunidade da Rajada, atraindo um bom público numa noite de muita brincadeira do elenco. Foi um bom momento para aprimorar cada vez mais a prática teatral.

Nossos agradecimentos a Prefeitura de Janduís que contribuiu com transporte não só para Janduís, mas, para artistas de Umarizal, Lucrécia, Messias Targino e Campo Grande. Já a Prefeitura de Carnaúba dos Dantas entrou com combustível e diárias do motorista.

Nenhum comentário: