Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

27 de outubro de 2011

Mobilizador Cultural Virá a Patu Apresentar Plano Nacional de Cultura

Berg do Ciranduís

A vereadora Lucélia Ribeiro apresentou requerimento solicitando da presidente da Câmara Municipal de Patu, Maria Helena Gentil, para mesma enviar convite ao mobilizador cultural, Lindemberg Bezerra, integrante da Cia Ciranduís, da cidade de Janduís, onde o mesmo virá no dia 9 de novembro apresentar o Plano Nacional de Cultura. A ação da vereadora Lucélia Ribeiro é proporcionar aos agentes de cultura de Patu subsídios para a elaboração do Plano Municipal de Cultura.


Berg e seus companheiros já estiveram em Patu por diversas vezes

Fonte: www.aluisiodutra.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite Lindemberg Bezerra! Quero Aqui primeiro parabenizar pelo trabalho excelente que Cia Ciranduís vem realizado, com criatividade e talento de todos vocês.

Naquela noite não tive tempo de parabenizar todos vocês por ter que sair mais sedo para cobrir mais três eventos que estava acontecendo na cidade de Caraúbas, no entanto, uso este espaço. Parabéns a todos!

Gidel de Morais adm. do Blog Icém Caraúbas

Unknown disse...

Participei apenas de um único Escambo Popular de Rua, mas aquela experiência foi o bastante para me encantar. O Escambo acontecia em Lucrécia no ano de 2010. Eu fiz parte pela primeira vez de uma peça teatral e adorei. Me lamentei por ter participado apenas de uma, mas por meio deste simples comentário revelo minha alegria e emoção de ter feito parte de um grupo de pessoas que respiram arte e poesia. Carregarei comigo pra sempre o gostinho de ter sido ator por uma noite, já a poesia e a arte de rua me carregam para sempre como um de seus "mamulengos vivos de sorriso atrevido jogados no ar". Se os homens se consomem pelo dinheiro através do capitalismo, a arte se consome por arte e se produz e reproduz pela vida através dos sentimentos e emoções.

Att: Iago Cunha