Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de janeiro de 2014

Ciranduís Paga pra Funcionar

Em toda história do município de Janduís, nunca tivemos tanta resistência comoa que vivenciamos a partir de 2013, com a entrada de uma gestão atrasada, sem perspectiva e sem rumos.

Claro que o Poder Público não é solução de nossos problemas, mas, com o incentivo que sempre tivemos no passado, amenizava as despesas básicas de sustentação para produção.

Atualmente, nós que bancamos nosso aluguel, água, luz, internet e todas as despesas com o operacional, aliado a parceiros como o dep. Mineiro, Vereadores Braga e Arthur Barbosa, Ponto de Cultura Em Cena Ação e outros.

Janduís não tem representante no campo de cultura que seja comprometido com a causa, se não, com os próprios interesses pessoais. Fato antigo que não nos causa surpresa. Quando os homens e mulheres se tornam mercenários são capazes de negar a si mesmo pra mostrar lealdade e “compromisso”.


Berg Bezerra

Nenhum comentário: