Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

27 de março de 2014

X Festmar em Aracati/CE

O Instituto Aracupira de Cultura Brasileira - IACB, organizador do X FESTMAR 2014, torna público á abertura para INSCRIÇÕES dos Grupos/CIAs Teatrais que queiram participar do festival Internacional de Teatro de Rua do Aracati, que acontecerá em Aracati - CE no período de 23 a 27 de julho de 2014.

Podem se inscrever qualquer grupo/CIA que pratique teatro de rua no Brasil e em qualquer outro País do Planeta Terra. 

Pelo segundo ano consecutivo o FESTMAR será realizado pelo Instituto IACB e a  Prefeitura Municipal do Aracati - CE.

As inscrições  começaram dia 1º de fevereiro e irão até 1º de junho de 2014, já o resultados dos SELECIONADOS será divulgado entre os dias 02 a 30 de junho do corrente ano.

A Organização do X FESTMAR garantirá hospedagem , alimentação uma ajuda de custo para todos os 22 grupos/CIAs que irá participar do Festival em Aracati, bem como garantirá transporte do Aeroporto  Internacional Pinto Martins em Fortaleza até Aracati - CE.

Solicite a Ficha, Regulamento, Termo de Compromisso e ficha dos atores no link abaixo ou solicite através dos e-mails teobaldo65@gmail.com ou xicoizidio@bol.com.br .


Informações: Teobalodo Silva e Chico Izidório.

Nenhum comentário: