Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

13 de novembro de 2015

III Conferência Estadual de Juventude do Rio Grande do Norte

A Secretaria Estadual de Juventude do Rio Grande do Norte – SEJURN realiza a III Conferência Estadual de Juventude nos dias 14 e 15 de novembro de 2015, na UFRN, em Natal/RN.

As Conferências - Nacional e Estadual - de Juventude visam dar voz e vez as diferentes juventudes representadas por diversas entidades juvenis. Neste ano de 2015 a III Conferência Nacional de Juventude constrói-se em torno “das diferentes formas de mudar o Brasil” desafiando a juventude a participar ativamente dos rumos do país.

Seu objetivo é ampliar os mecanismos de escuta da juventude brasileira, reconfigurar a intervenção de políticas públicas para juventude e garantir aos jovens um lugar central nas disputas políticas atuais. Etapa imprescindível para sua realização, as conferências estaduais articulam as entidades locais e definem em conjunto com a sociedade civil e os poderes públicos as demandas especificas de cada estado.


Nenhum comentário: