Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de dezembro de 2015

Um trabalho com emoção, um espetáculo com dedicação.

A montagem do Auto do Menino Deus, texto de Júnio Santos, iniciado dia 22 de outubro e finalizado dia 26 de dezembro de 2015, em Riacho da Cruz/RN, me fez perceber a importante da arte e me apaixonar ainda mais.

No elenco, uma moçada mesclada com idades variadas; pastoras pulsantes e a banda “Filhos da Terra” com um acompanhamento musical incrível. Foram pelo menos 20 ensaios, duas apresentações pra um resultado espetacular.

Tivemos o prazer de conhecer a Escola Municipal Camila de Lélis onde ficamos durante todo processo de montagem. Lá encontramos Desidério, Suanny, Alixandrina, Nenenzinha e uma diretora arretada, Clédna Mafaldo.

Desenvolvemos as atividades em perfeita harmonia e todos com muita dedicação e profissionalismo de dar gosto. Tudo isso, depois de sermos apresentados a cidade pelo companheiro Temistocles Mais ganhando a confiança de Bernadete Rêgo [prefeita] e Giordano Freitas [Sec. de Educação e Cultura].

Fui eu, Willy Kesle e Ryedson Oliveira a quem agradeço imensamente pela confiança no meu trabalho e claro, na afetividade de nossos laços culturais. Ficamos na pousada de dona Valcinete [Pousada da Net] onde nos sentimos em casa e muito à vontade. Obrigado Cia. Ciranduís por me proporcionar momentos tão prazerosos e importantes na minha vida.

Em geral, muito obrigado Riacho da Cruz, pela acolhida.

Berg Bezerra
Diretor Geral do Auto do Menino Deus.


Nenhum comentário: