Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

31 de março de 2016

Processo político de Janduís já comporta quatro pré-candidaturas a prefeito

Em Janduís/RN, as discussões sobre a sucessão do Executivo Municipal apontam um cenário de pelo menos quatro pré-candidaturas a prefeito no pleito de 2016.

A oposição se divide com as pré-candidaturas de Zé Bezerra (PSOL) o qual recebe o apoio do ex-prefeito Salomão Gurgel, Raimundo do Sindicato (PT), Leandro Tomé (PRB) e atual gestora filiada ao PSDB.

Contudo, foram realizadas diversas agendas de conversas no sentido de uma unificação da oposição pelos partidos, por pessoas que desejam uma só candidatura e pelo grupo formado por artistas, desportistas, comerciantes, empreendedores, estudantes e demais segmentos.

Ao eleitorado há uma confusão na cabeça por não entender a divisão entre as lideranças que estiveram sempre do mesmo lado lutando pelo melhor pra cidade. Agora, é aguardar os próximos capítulos dessa história que não pode mais apelar pro azar ou pras querelas pessoais.

O povo de Janduís tem um desejo e um sentimento, resta agora saber se será decifrado e entendido. Se não, vamos a luta caminhar com as legítimas quatro vias.

Berg Bezerra

Artista e especialista em Gestão Pública

Nenhum comentário: