Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

24 de março de 2016

Projeto Dom Hélder Câmara amplia municípios atendidos em sua segunda fase

O Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Estado do Rio Grande do Norte, lançou segunda fase do Projeto Dom Hélder Câmara – PDHC, terça-feira, 22, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, em Apodi/RN.

Na oportunidade, o diretor do PDHC Espedito Rufino e Caramuru Paiva, Delegado do MDA/RN, anunciaram a ampliação de atendimento aos municípios do Território Sertão do Apodi. A plateia estava composta por representantes de federações, sindicatos, prefeituras, cooperativas, ONG’s, associações comunitárias e rurais.


A primeira versão do Projeto Dom Helder, ocorrida de 2002 a 2014, obteve resultados positivos, motivo que foi considerado por muitos como a mais completa ação do Governo Federal na promoção do desenvolvimento rural com ampliação da cidadania e exercício concreto de atividades que fortaleceram a convivência com o semiárido. 

Nenhum comentário: