Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de maio de 2017

Cia. Arte e Riso de Umarizal faz intervenção no Projeto Fazendo Escambo

A Cia. Arte e Riso de Umarizal/RN esteve realizando uma vivência cultural e apresentando o espetáculo “Meu Nome é Zé”, sábado, 20 de maio de 2017, em Janduís/RN. 

O encontro para troca de ideias, conversas sobre arte e cultura aconteceu no salão de eventos da SEMTHAS, às 15h, com a presenças de integrantes da Ciranduís e artistas locais.

Professor Valdécio Fernandes esteve contribuindo com a discussão, bem como, Rogério Silva e Felipe Freitas, artistas que também fazem parte da Gestão Municipal.

A comunidade foi agraciada com uma bela apresentação do espetáculo “Meu Nome é Zé”, às 20h, na Praça Santa Teresinha, com uma roda repleta de pessoas de diversas camadas sociais.
O projeto Fazendo Escambo foi contemplado com o Edital Culturas de Redes – Categoria Nacional/Regional 2015 com Patrocínio do Governo Federal/Ministério da Cultura e tem a parceria com a Prefeitura de Janduís.

Nenhum comentário: