Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de maio de 2017

Ciranduís cumpre calendário de reunião

A Cia. Ciranduis esteve reunida cumprindo calendário ordinário de reuniões sábado, 29 de abril de 2017, às 09h, na sede, em Janduís/RN.

Apesar de ser uma entidade popular seguimos alguns vícios culturais da burocracia brasileira, o que é cômoda e tem servido de experiência durante todos os caminhos já percorridos.

O grupo não esteve em quantidade. Foi representado por aqueles que ainda acreditam na ideia que se impulsiona em Janduís. Os integrantes aos poucos e de forma natural, vão se redescobrindo e fazendo seus próprios caminhos vitais.

Um número de pelo menos 15 pessoas que integram a Ciranduís, começa a ganhar novos voos nos estudos e no trabalho, o que orgulha a velha guarda que segura à base enquanto surgem novos idealizadores ou retornam outros.


A reunião foi alegre, produtiva e acima de tudo, satisfatória por nesse exato momento, ainda ser um instrumento cultural de resistência executando um prêmio de importante valor em meio a tantas turbulências. Avante!

Nenhum comentário: