Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de maio de 2017

Ciranduís deve iniciar em maio Intervenções Culturais do Projeto Fazendo Escambo

A Cia. Ciranduís, ganhadora do Edital Culturas de Redes – Categoria Regional/Nacional 2015, deve iniciar no mês de maio intervenções culturais dentro e fora de Janduís/RN.

A entidade refez seu cronograma de atividades referentes ao Projeto e deve contemplar, no mínimo, 40 ações entre os estados do RN, CE, PB e PE. O projeto contempla apenas 17 ações, mas, o grupo ampliou por conta própria.

O Valor de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) foi concedido pelo Ministério da Cultura e Governo Federal e contempla ações de custeio como contratação de coordenador técnico, aluguel de sede, internet, locação de som, material de publicidade, restauração de figurinos e cachês para grupos convidados e vivências realizadas pelo grupo.

As intervenções contemplam uma vivência de palhaço e teatro, bem como um espetáculo com as linguagens palhaço e teatro; as ações serão gratuitas as cidades contempladas.

Confira ações propostas pro mês de maio/2017:
12 de maio – Campo Grande/RN;
13 de maio – Caraúbas/RN;
20 de maio – Intervenção da Cia. Arte e Riso, em Janduís/RN;
26 de maio – Messias Targino/RN;

27 de maio – Patu/RN.

Nenhum comentário: