Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de maio de 2017

Projeto Fazendo Escambo – Intervenção Cultural em Campo Grande/RN

A Cia. Ciranduís esteve realizando intervenção cultural através do Projeto Fazendo Escambo, sexta-feira, 12 de maio de 2017, com dois importantes momentos, em Campo Grande/RN. 
 O primeiro momento foi à realização de uma vivência cultural com as temáticas “teatro e palhaço”, no horário de 14h às 17h, na Sede do Grupo do Idosos. Pelo menos 30 jovens entre artistas e estudantes estiveram presentes. 

A noite, às 19h, na Praça de Fodó, foi apresentado um espetáculo teatral com roteiro que contempla as linguagens de teatro, poesia e palhaços. Um público de pelo menos 300 pessoas esteve prestigiando. 
Nossa gratidão à articulação da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Sec. de Desenvolvimento Social, Vereadora Luiza Vieira e Caramuru Paiva, assessor parlamentar da Senadora Fátima Bezerra.

O Projeto Fazendo Escambo é patrocinado pelo Ministério da Cultura, Governo Federal, contemplado pelo Edital Cultural de Redes – Categoria Nacional/Regional 2015.

Nenhum comentário: