Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de fevereiro de 2020

Comunidade de Permissão será beneficiada com emenda parlamentar pleiteada pelo Vereador Braga – PT



Vereador Braga e o Senador Jean Paul Prates
O vereador Antônio Gomes Batista – Braga/PT foi atendido pelo Senador Jean Paul Prates – PT, pela destinação de emenda parlamentar no valor de 250.000 pra comunidade de Permissão, em Janduís/RN.
O benefício que virá pro orçamento municipal deve contemplar a cobertura e arquibancada da quadra esportiva, sendo assim, o primeiro parlamentar a pleitear uma emenda de tamanho valor pra uma comunidade rural.

Em sua justificativa, o vereador Braga destaca a importância desse pleito, uma vez que a Permissão se destaca por ser uma comunidade maior e que atrai jovens circunvizinhas. 
Compromissado com o Rio Grande do Norte, o Senador Jean Paul, tem se mostrado um parceiro dos municípios, destacando a aproximação e afinidade política e pessoal com o vereador Braga. 
Adriano Gadelha e Vereador Braga
“Reforçamos e reiteramos nossa gratidão ao Senador Jean Paul Prates, bem como, ao assessor Adriano Gadelha, peça fundamental no diálogo entre os mandatos de vereador e senador”. Finaliza Braga.

Nenhum comentário: