Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de fevereiro de 2020

PT de CG fez a comemoração dos 33 anos com deputados, autoridades estaduais e população


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, comemorou seus 33 anos de história, domingo, 9 de fevereiro de 2020, às 09h, na sede do Núcleo Sertão Verde, em Campo Grande/RN.

A plenária comemorativa reuniu dirigentes, ex-dirigentes, filiados, simpatizantes, convidados e recebeu ainda, o encontro do Polo do PT Médio Oeste. Teve confecção de camisa patronizada e um bolo caracterizado com cores e símbolos do partido.

O atual presidente, Caramuru Paiva, destacou a caminhada marcada por desafios, conquistas, sonhos e muitas lutas. O Cara, lembrou pessoas marcantes e decisivas na fundação e manutenção do PT local, como Pe. Pedro Neefs - o maior incentivador e eterno presidente de honra do partido, o Sr. Nandú e Dona Dolores, Ronaldo Valença e Fodó.

“Vitórias significativas foram ressaltadas e a valem ser lembradas, uma vez que houve uma linha crescente com resultados positivos nas urnas, tendo Ronaldo Valença, eleito Vereador em 2004, seguido por Caramuru Paiva, vice-prefeito em 2008, e as vitórias das atuais vereadoras Lilia Holanda, eleita em 2012 e reeleita em 2016 e de Luiza Vieira, vitoriosa no pleito de 2016”. Frisou Caramuru.

No ano de 2018,  quando o próprio Caramuru Paiva concorreu ao cago de deputado federal, obteve o 1° lugar na votação para a Câmara Federal, no município de Campo Grande/RN, conquistando uma grande vitórias nas urnas.

O ato comemorativo seguiu com sua programação durante toda manhã e alcançou um ponto marcante com todos os presentes, que foi o momento em que o bolo comemorativo foi exposto para foto oficial, com todos cantando parabéns, sendo cortado e distribuído com todos os participantes.

A comemoração contou com a presença de representantes do Governo de Fatima Bezerra, tendo a Secretaria-Adjunta da Casa Civil, Samanda Alves e de sua assessora especial, campo-grandense e petista histórica; o Secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, Alexandre Lima e o Coordenador de Planejamento do IGARN, André Nunes.

O encontro teve também a presença do Deputado Estadual, Francisco do PT e da Deputada Estadual Isolda Dantas.

Na linha de destaque ainda tivemos as vereadores do partido com mandados em vigência e de pré-candidatos nas eleições municipais de 2020, que se somaram e fortaleceram as comemorações. Dessa forma, foi uma demonstração de ratificação do compromisso em continuar lutando por uma Campo Grande cada vez melhor.

“Ao comemorar 33 anos de gloriosa existência, o PT de Campo Grande, segue firme, fortalecido e inclinado pelo sonho , a busca por justiça social e sustentável para todos”. Finaliza Caramuru Paiva.

Nenhum comentário: