Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de julho de 2020

Regimento Interno da Comissão Especial do Fundo de Cultura é aprovado


A Comissão Especial do Fundo Municipal de Janduís/RN aprovou seu regimento interno em reunião virtual, segunda-feira, 06 de julho de 2020, às 19h, via aplicativo de webconferencia.

As decisões que são em acordo com a Lei 542/2019 e regulamentação pelo decreto 019/2020, será veiculada no Diário Oficial do Município para conhecimento público.

Estão compondo a Comissão Especial representantes da Sociedade Civil, escolhidos por aclamação e chamamento através de edital 001/2020, bem como, indicação do Governo Municipal através de ato normativo interno.

Os membros foram regulamentados pela portaria 094/2020 com vagas preenchidas por Francisco Amaro de Brito, Wallace Rodrigo Lopes da Silva, Pedro Henrique Alves Fernandes de Souza, Taisa Fernandes Batista, Carla Regina Gomes Moreira, Aderson Ferreira Alves e Lindemberg da Silva Bezerra.

Nenhum comentário: