Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

22 de maio de 2021

Mandato da Deputada Natália Bonavides firma apoio a Cia. Ciranduís

O mandato da Deputada Federal Natália Bonavides (PT) decidiu destinar apoio para manutenção das atividades da Companhia Ciranduís – Ponto de Cultura, em Janduís/RN.

A proposta é colaborar com o custeio da entidade que vai desde material de limpeza, material de expediente, água, luz, taxas, impostos e sede institucional.

O apoio da Deputada Federal Natália Bonavides se soma com a empresa Alsol – Provedor de Internet que mantém parceria há pelo menos 8 anos, além da Associação Amigos da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes.  

A Ciranduís, vem mantendo diálogo com o Deputado Estadual Francisco do PT e o Senador Jean Paul Prates (PT), que tem sinalizado atenção e todo entusiasmo

Entidade de Utilidade Pública Municipal e Estadual, a Cia. Ciranduís, reconhecida Ponto de Cultura, vem conseguindo se manter com parcerias de mandatos, empresas, instituições públicas e pela colaboração dos membros.

Nenhum comentário: