Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

3 de setembro de 2021

Ciranduís encerra contrapartida de subsídio cultural em Janduís

A Companhia Ciranduís finalizou contrapartida proposta ao edital 001/2020 – edital Rhuann Mallone Dantas de Melo, subsídio cultural, com oficina de teatro realizada no Círculo de Mulheres, terça-feira, 31 de agosto de 2021, às 18h, no salão da SEMTHAS, em Janduís/RN.

A oficina de teatro do oprimido foi ministrada pela atriz e coordenadora da Cia. Ciranduís, Karol Garcia, direcionado para um grupo de mulheres da comunidade, articulando cenas voltadas para temática relacionada a campanha Agosto Lilás.

Contemplada com um valor de R$ 18.000,00 Lei Aldir Blanc, a Cia. Ciranduís, propôs a Prefeitura de Janduís contrapartida em uma oficina de educação popular em saúde, um espetáculo circense e uma oficina de teatro gratuito a comunidade.

Os recursos recebidos por meio de edital público no ano de 2020 foram viabilizados pela Prefeitura de Janduís, Fundação Cultural Mestre Dadá, Fundo Municipal de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 

Nenhum comentário: