Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de setembro de 2021

Novo espetáculo da Ciranduís pode estrear em novembro

O espetáculo “Tabarin – o Guarda de Honra”, novo espetáculo montado pela Companhia Ciranduís, deverá estrear no mês de novembro de 2021, em programação especial a ser montada, no município de Janduís/RN.

Há um tempo sem montar de um espetáculo oficial de trabalho, “Tabarin - o Guarda de Honra” vem sendo trabalhado nos bastidores com muita expetativa pela Ciranduís, por tratar de uma linguagem diferenciada de todos os trabalhos anteriores.

O texto é uma recriação de Júnio Santos, sendo elenco composto por Berg Bezerra, Caio Araújo, Júnior Bezerra, Karol Garcia, Dioninho Bezerra, Eduardo Cabral, com trabalhos musicais de Tallys Emiliano e Regiana Araújo.

A montagem foi contemplada com edital da Lei Aldir Blanc patrocinado pela Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Nenhum comentário: