Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de abril de 2009

Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Janduís, através da Fundação João do Vale, realizou hoje o Concurso público para preenchimento de vagas nos cargos de professores, ASG’s, guardas, médicos, Auxiliar de Enfermagem, Digitador, arquivista e demais vagas que estão precisando de preenchimento para o bom funcionamento dos serviços.

Um fluxo de mais de 1.500 pessoas rondaram a cidade entre os turnos da manhã e da tarde. Pessoas de várias cidades do RN e estados vizinhos como CE e PB, estiveram aqui todos a procura de uma oportunidade de emprego e de ingresso no serviço público.

As provas foram aplicadas nas escolas estaduais e municipais, tendo um dia movimentado, mas de clima tranqüilo e calmo. O gabarito das provas está sendo aguardado na segunda-feira, 6, no site da Fundação João do Vale: http://www.fundacaojoaodovale.com.br/

Nenhum comentário: