Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de abril de 2009

Reforma na Casa de Cultura

Em breve a Casa de Cultura Popular de Janduís passará por uma reforma básica para que seja inaugurada pela Governadora Vilma de Faria e pelo Presidente da Fundação José Augusto Crispiniano Neto. (Foto à esuqeda)

A Casa que foi construída em 2006, a partir de doação do antigo “Vaporzão” que pertencia à família Gurgel, liderada pelo Prefeito Salomão Gurgel e sua irmã Lourinalda Gurgel, para o termo de doação e não teve sua inauguração oficializada.

A empresa GT3 que ganhou a licitação para a execução da obra já veio inspecionar e nos próximos dias estará fazendo os devidos ajustes em portas, fechaduras, rebocos, piso, teto, rede elétrica, carpete no auditório e outros pequenos serviços urgentes.

A idéia levantada pelo prefeito Salomão Gurgel – PT, seria inaugurá-la dia 01 de maio, já que o mesmo vai estar inaugurando obras no âmbito municipal. Só que a data está sendo vista como inviável pela empresa que irá executar serviços da mesma magnitude em outras casas de cultura do Estado.

Nenhum comentário: