Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de abril de 2009

Entrevista no Recordes Culturais

A Cia. Ciranduís realizou na manhã de hoje, entre 08h e 10h, No serviço de som da Igreja Católica, o Programa Recordes Culturais de número 180, depois de um mês sem realizar em virtude de agenda.

Nesse retorno o grupo falou sobre todas as ações desenvolvidas no mês de março e as pretensões para abril.

Tivemos ainda na programação, uma entrevista com o Coordenador de Cultura de Janduís, Rogério Silva, [FOTO A ESQUERDA] que falou sobre seu envolvimento inicial com a arte e como ingressou no movimento cultural da cidade, sua temporada na Ciranduís, o Cargo de Coordenador de Cultura na prefeitura de Janduís, dentre outros assuntos.

A entrevista durou 40 minutos e Rogério Silva destacou que este ano quer reativar o Festival da Floresta, continuar o trabalho de articulações com os grupos, realizar saraus poéticos e fazer o mapeamento de grupos, trabalho que será realizado já nos próximos dias.

Rogério que teve toda uma história dentro da Ciranduís, hoje faz parte da Cia. de Artes Filhos do Sol - grupo que surgiu após o entendimento de nova formação por parte de ex-membros da Ciranduís - vez por outra participa de espetáculos com a equipe Ciranduís.

Ficam os agradecimentos ao Rogério Silva pela entrevista concedida ao Recordes Culturais.

Nenhum comentário: