Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de abril de 2009

RN LAN

Em Janduís muitos seviços que são realizados via internet, estão sendo feitos nas LAN HOUSES que aderiam ao servidor ALSOL. Isso porque a RN LAN principal empresa de internet na cidade fornece o sinal com deficiência.

Em dias normais é uma hora com sinal e vinte e três horas sem sinal, quando tem. Muitos usuários estão entrando com pedido de recisão de contrato pelo serviço mal fornecido.

Sempre que se pede uma informação na central de atendimento da RN LAN, a informação é a mesma: "estamos ajustando o sitema ou mudando uma peça". Diz seus correspondentes. Sempre vão levando o problema com a barriga e deixando os clientes sem serviço.

Espera-se que a RN LAN se posicione e resolva o problema. A empresa sempre se mostou competente e vinha fornecendo o sinal de ótima qualidade. Ultimamente o quadro tem mudado. Caso não volte o antes, a RN LAN vai ficar sem clientela. A empresa ALSOL está em Janduís e não apresentou ainda problemas dessa natureza.

Um comentário:

Anônimo disse...

ALGUNS DE VCS ATE PENSA QUE A ALSOL NAUM CAIR MAIS EU DIGO EM POCO TEMPO QUE ESSA EMPRESA ESTA AKI EM JANDUIS JÁ CONSTREII MAIS DE 3 VEZESES SEMM SINALL