Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de junho de 2009

Artigo para a revista Mundo Jovem

Esta semana tivemos uma surpresa muito agradável para a Ciranduís e para cultura janduiense. Nosso membro Lindemberg Bezerra, estudante de Pedagogia da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, recebeu um convite para escrever um artigo sobre teatro de rua para a Revista Mundo Jovem.

A Revista que é montada a partir de opiniões de vários brasileiros tem abrangência nacional e no mês de agosto à cidade de Janduís mais uma vez sairá nas paginas nacionais, através do artigo de Lindemberg Bezerra.

A redação da Revista conta com uma importante companheira ex–integrante do Programa Alfabetização Solidária, Márcia Cavalcante. Isso para nós já diz muita coisa em termos de reconhecimentos, pelo que já passamos e pelo que já enfrentamos.

É hora de beber o fruto da vinha e colher os frutos plantados há tempos atrás. O reconhecimento só vem depois da competência, sem ela o cidadão se torna miserável de suas ações e impregnado a bajulações sem chances reais de emancipação própria.

Nenhum comentário: