Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

27 de junho de 2009

Território Sertão Apodi

A Companhia Ciranduís, através do coordenador Ubirajara Alves e do membro Francinaldo Bezerra, esteve na Casa de Cultura em Campo Grande, dia 19/06, às 08h, participando da II fase de Oficina Projeto Sertão do Apodi.

O encontro foi realizado para validar informações repassadas pelos municípios envolvidos e identificar prioridades a serem trabalhadas até o ano de 2010, tendo em visa que muitos municípios repassaram informações sem procedência.

Segundo Cátia Araújo, representante do SEBRAE/RN, Será feito um trabalho de investigação de melhores cadeias produtivas envolvendo diversos municípios que poderiam ser desenvolvidos dentro de um conceito regionalismo.

Estiveram presentes as cidade de Campo Grande, Paraú, Upanema, representante do Banco do Nordeste de Assu e de Janduís: Almeida Neto, Secretário de Agricultura; Wigna Brito representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Esterson Roberto do PDA Carnaúba e Edmilson dos Santos, representante da Emater local.

Nenhum comentário: