Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de agosto de 2010

I Festival de Viola

A Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, realizou o I Festival de Viola de Janduís, na sexta-feira (20), às 19h, no pátio da Casa, com a participação de oito poetas e organização do Poeta Zé Oliveira.
Antonio Silva, Chico Mota e Zé Oliveira
Chico Luzimar e Zé Monteiro, Francisco Neves e Josival Viana, Chico Mota e Antonio Silva, Zé Oliveira e Miro Pereira exibiram grande show de viola e repetente, avaliados por Jonas Batista, Amancio Sobrinho e Amancio Aboiador.
Chico Luzimar e Francisco Neves
Foi uma noite onde atraiu muitos amigos, amantes da viola e gente de outras cidades circunvizinhas. Apoios da Fundação José Augusto, Clemntino, vereador Braga-PT, Borges Eletromoveis, Cia. Ciranduís, Ponto de Cultura Em Cena Ação, da Secretaria Municipal de Obras e Infra-estrutura.
Entrega de troféu ao Agente da Casa de Cultura
Em breve teremos mais exibição de cantoria e repente, com apoio da Fundação José Augusto, João do Posto de Caraúbas e demais agregados. Ver mais fotos no blog: www.culturadeferro.blogspot.com

Nenhum comentário: