Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de agosto de 2010

Visita a Casa de Cultura

Foto: Casa de Cultura
A Coordenação das Casas de Cultura do Rio Grande do Norte, esteve visitando a Casa de Cultura de Janduís, sexta-feira (06), às 10h, para vistoria na estrutura, encaminhamentos quanto à Gestão e averiguar as discussões municipais feitas anteriormente.

Jeferson e Sara Dávila observaram o serviço de pintura feito anteriormente, troca de lâmpadas e constataram que ainda faltam alguns pequenos detalhes como trincos, hidráulica e serviços elétricos que está em andamento.

Junto com o Agente da Casa, a coordenação discutiu a aplicação de R$ 3.600,00 que será distribuído entre oficinas e apresentações na Casa de Cultura até outubro deste ano, com prazo para entrega de documentação até terça-feira (10).

Quanto aos acordos e amarrações feitos em reunião dia 12 de junho, percebeu-se que não houve avanço. Outro fato é o isolamento da Casa de Cultura em atividades meramente culturais do município. Lamentou-se o fato, foi anotado e levado a FJA.

Nenhum comentário: