Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

13 de setembro de 2010

Adeus Eduardo Dantas...

À tarde de domingo (12), mudou a rotina de um jovem cheio de vida, sorridente, feliz, humilde e que tinha uma vida inteira pela frente, na cidade de Lucrécia/RN. EDUARDO DANTAS, jovem de 16 anos, perdeu o controle do veículo em que dirigia e foi arremessado pra fora do carro, após seis capotadas.
Eduardo concentrado na cena do Conto Lucrécia
O acidente ocorreu por volta das 14h, e vitimou Eduardo Dantas, que até pouco tempo brincava de Escambo conosco, sorria com os nossos palhaços, vibrava de felicidade quando esteve nos cortejos do XXVII Escambo de Luccrécia.
Elenco de 2009, antes da apresentação
No ano de 2009, Eduardo teve uma atuação junto às oficinas de teatro do Instituto Laura Vicuña, ministradas pelos membros Lindemberg Bezerra e Caio Araújo, onde participou como cangaceiro na peça teatral “Conto Lucrécia”.
Eduardo Dantas, saudades.
A nós, resta o consolo de Deus e a esperança que seu sorriso de menino ficará pra sempre em nossas memórias e seus atos sempre felizes em nossos corações. Adeus Eduardo, descanse em paz!


Homenagem de todos que fazem a Cia. Cultura Ciranduís de Janduís/RN.

Um comentário:

Kananda Regis disse...

E sempre ficará como uma pessoa mais que especial pra nós , esteja onde estiver sua luz sempre vai brilhar, no coração de cada um de nós pois você realmente era uma pessoa que pudiamos contar para tudo, seu jeito de menino levado encantava a todos mais esse tempo se foi...
" quando lembro das tardes que passamos juntos, não era sempre mais eu sei....era assim todo dia de tarde a descoberta da amizade até a próxima vez'' amamos muito você!!!!!