Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de setembro de 2010

É notícia!

Atualizações.
Em função de algumas movimentações nossas durante a semana anterior, estivemos um pouco afastados dos contatos com a internet. Somente nesta quarta-feira (8) estamos verificando e-mails, atualizando nossas noticias e agendas.

Fórum dos Movimentos Populares
O Fórum Municipal dos Movimentos Populares de Janduís realizou reunião Ordinária, segunda-feira, 30 de agosto, às 10h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís. Várias associações comunitárias estiveram presentes, incluindo a representação da Cia. Ciranduís.

Diretório do PT
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, se reuniu segunda-feira, 30 de agosto de 2010, às 19h, na sede, para discutir algumas estratégias de campanha para 2010, finanças e assuntos de interesses partidários.

Executiva Ciranduís
Em busca de melhoramento do trabalho cultural da Ciranduís, a Direção Executiva se reuniu terça-feira (01), às 19h, na sede, para buscar soluções de mantimentos da Ciranduís, uma vez que enfrenta um processo de retaliação cultural em Janduís, porém com a credibilidade da comunidade e região. Apesar dos ocorridos estamos firmes de pé no chão e caminhada do mesmo jeito que passamos a década de 90 e início de século.

Planejamento
A Cia. Ciranduís participou de atividade política quinta-feira (03), às 10h, em Janduís, para planejamento da campanha em prol da candidatura do Deputado Estadual Fernando Mineiro do PT. Sem exigência e nenhuma força que obriguem membros votarem em alguém, o apoio a Mineiro surgiu naturalmente pelo seu trabalho e postura junto à cultura. Ainda no grupos temos outras opções que é sadia e natural de um grupo teatral que discute e pratica democracia.

Futsal
Estamos com um espaço para prática esportiva todas as quartas e sextas-feiras, entre 16h e 17:30h, no Módulo Esportivo em Janduís; essa atividade que praticamos desde 2001, foi retomada há um mês atrás, depois de um intervalo de 6 meses.

Nenhum comentário: