Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de setembro de 2010

Prêmios

Em 2009 a Cia. Ciranduís ganhou os prêmios Lula Medeiros de Teatro de Rua e o Chico Villa de Circulação teatral, o qual teve seu edital republicado e mesmo assim continuamos na lista dos contemplados.

São dois prêmios de R$ 8.000,00 que na certeza vai dar pra gente fazer muito “rebuliço” por Janduís região, onde devemos renovar nossa maquiagem, figurinos, equipar nosso som e ter mais condições de fazer um trabalho bem menos sofrido.

Este ano, fomos contemplados com o Prêmio Areté – Eventos Culturais em Rede, em edital nacional lançado pelo Ministério da Cultura, num montante de R$ 10.000,00 que será aplicado na comemoração dos 18 anos da entidade em abril de 2011.


Aguardamos resultado oficial do BNB de CULTURA 2011, onde tivemos dois projetos habilitados: 20 anos de Escambo e a Pedagogia do Teatro Popular, em nome de Lindemberg da Silva Bezerra.

Com o prêmio Chico Villa de Circulação, devemos contemplar duas cidades do Estado; uma delas com certeza será a cidade de Messias Targino, onde sempre tivemos bons respaldos da prefeita Shirley Targino e do vereador Pôla Pinto do PT e a outra será a cidade de Campo Grande, terra do Grupo Transformção.

Nenhum comentário: