Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de setembro de 2010

Gincana em Patú

Após retornar de Lucrécia e desembarcar do XXVII Escambo Popular Livre de Rua, nesta terça-feira (7) a Cia. Ciranduís, Brincantes do Sertão e o Grupo Ginga Faceira, foram direto pra Casa de Cultura, às 14h, para agilizar nas tarefas da Gincana de Patú.
Artistas janduienses ao lado do ônibus de Messias Targino
Sem recursos pra figurinos, montagem de cenários, transporte e outros incrementos os grupos se articularam na força e na raça e com a ajuda da Prefeitura de Messias Targino, que doou o transporte os grupos representaram Janduís, na Praça de Patú, às 22h.
Cena do filme Jesuíno Brilhante - O Cangaceiro
Com a ausência da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, os grupos de Janduís se classificaram para final da Gincana que acontecerá terça-feira (14), nos mesmos locais e horários já mencionados.

Já estamos nos articulando para mesma batalha, o que os deixa cada vez mais fortes, e deixamos nossos agradecimentos a Shirley Targino, prefeita de Messias Targino; Pôla Pinto, vereador presidente da Câmara de Messias Targino e a Prefeitura de Patú, através do Secretário de Educação, Professor Aluísio Dutra.

Nenhum comentário: