Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de setembro de 2010

Participação na Gincana em Patú

A cidade de Janduís, representada pelos grupos Ciranduís, Brincantes do Sertão, Ginga Faceira e artistas, estiveram desenvolvendo atividades na Gincana Cultural de Patú, na fase final contra a cidade organizadora.
Dança e imitação de Mike Jackson
Os jovens de Patú merecidamente ficaram com o primeiro lugar, levando como prêmio uma TV 29”, enquanto que os artistas de Janduís ficaram em segundo, com a premiação de um aparelho de DVD.

Os artistas de Janduís forma a Patú, com todas as dificuldades para desenvolver suas atividades e sem olhar para premiação ou pontuação. Sabiam todos da importância que tem o município de Janduís e sua história na cultura.

Patú não tem a mesma referencia cultural que Janduís, mas, se preparam melhor, estavam empolgados, com apoio de seu município. Todas as cenas bem montadas com figurinos novos, cenários, tudo a altura de uma bonita festa.

Enquanto nós de Janduís, pra chegar a primeira fase, precisou que Shirley Targino, prefeita de Messias Targino, nos mandasse um ônibus escolar e tivéssemos a ajuda do vereador Pôla Pinto de Messias Targino.

Fomos à final com o apoio da Casa de Cultura Vapor das Artes, Ponto de Cultura Em Cena Ação, Santana Braga, Adriana Gomes, da Prefeitura de Patú que mandou nos pegar e deixar, através do secretário de Educação, o professor Aluisio Dutra.

Tudo certo, trouxemos pra casa um aparelho de DVD que iremos fazer um sorteio pra pagar algumas pendências como aquisição de tintas, pinceis, transporte e gravação de texto bíblico. Sempre ficamos mais fortes como estamos por nossa conta.

Nenhum comentário: