Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de setembro de 2011

Atividade em Portalegre

Representantes da Cia. Ciranduís junto ao mandado do vereador Raimundo do Sindicato-PT e demais representantes da região estiveram em reunião, na Associação de moradores, sábado (24) e domingo (25) para discutir projeto regional.

Na ocasião, foi apresentada a proposta de trabalho que desponta para a Mesorregião Oeste, através da criação da empresa Distribuidora Biodiversidade, para atuar em 62 municípios potiguares.

A empresa será uma espécie de cooperativa que comportará trabalhos de arte, têxtil, confecção me móveis, design, artesanato, confecção de instrumentos musicais, além de oferecer escolas de música e teatro.

A idéia está sendo construída por Assis Rêgo, potiguar que reside em São Paulo e que  dialogando com os setores sociais e culturais do estado para implantação da proposta. Será um grande projeto pra região.

Nenhum comentário: