Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de setembro de 2011

Proposta sobre os prêmios estaduais conquistados em 2009

O Governo do Estado, através da Secretaria Extraordinária de cultura e Fundação José Augusto, estão rediscutindo o pagamento dos prêmios Chico Villa e Lula Medeiros, concedidos em 2009.

Segundo informações da secretária Isaura Amélia, não há possibilidades de pagamentos em 2011. Contudo, foi pensado de incluir os grupos numa programação natalina em Natal, onde cada um montaria um Auto em praça mapeadas pela FJA.

Estão acontecendo discussões com artistas e grupos de Natal e interior sobre a proposta, que acrescenta a abdicação dos prêmios por parte dos grupos e os mesmos receberiam um total de R$ 20.000,00.

Para a Ciranduís, Filhos do Sol e Balai de Artes, grupos de Janduís que ganharam os prêmios, seria uma proposta inviável, pela distancia. Há menos que a atividade seja realizada em Janduís. As propostas estão em discussão.

Nenhum comentário: