Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de setembro de 2011

Naturalmente as coisas vão se definindo

Grupo se fortalece com quadros comprometidos
A Cia. Ciranduís agendou em seu calendário de atividades uma reunião ordinária por mês, sendo essa realizada no último sábado. Eis, que sábado (24), a reunião que seria às 09h, não aconteceu, por falta de membros.

Estiveram na sede o coordenador Lindemberg Bezerra, Rhuann Mallone, Beto Filho e Willi Kesle, que vem prestando um serviço de compromisso e lealdade a arte, cultura, respeitando seu próprio pensar sobre cada ação realizada.

Alguns membros esqueceram, estavam dormindo ou não estavam a fim. As definições que deveriam ser tomadas, sobre projetos e agendas, foram encaminhadas pelo coordenador que lavrou a ata e obedeceu o Estatuto da entidade.

O grupo passa por mais uma fase de renovação e se consolida com um grupo de pelo menos 14 pessoas compromissadas e engajadas. Aos poucos as coisas vão se definindo e alguns membros tomando seus rumos.

A Cia. Ciranduís comporta um número de 25 pessoas que atualmente passa por uma fase de viagem, despedida ou buscam novos horizontes. Esse é um processo natural que estamos acostumados. Sempre há despedidas e renovações.

Nenhum comentário: