Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de setembro de 2011

Grupo planeja atividades até o fim de 2011.

Continuado a prática decenal de elaborar atividades em um calendário, como norte das atividades desenvolvidas ano a ano, a Cia. Ciranduís, se reuniu na manhã desta quarta, 7, às 10h, na Escola Aluízio Gurgel, em Janduís, para mais um plano de ações.

Praticamente com o mesmo número de pessoas que pensou as ações em fevereiro deste ano, o grupo avaliou o compromisso de membros com elo cultural, com a ação grupal e as relações estabelecidas. Sem muitas novidades. O grupo passa por mais um processo de renovação.

Depois de avaliar as ações com muito pé no chão, o grupo elencou uma série de atividades como agendas, oficinas em outras cidades, projeto da semana da criança, Escambo, Vivências com membros e demais grupos e artistas da cidade.

O grupo conta atualmente com uma média de 10 pessoas nativa, compromissadas com si próprio, com a comunidade e com a continuação de nossa história que já chega a casa dos 19 anos.

Estiveram no mesmo espaço de debate, o blogueiro Romário Dantas (O Carinha da Net) e Jozenildo Morais, supervisor pedagógico.

Nenhum comentário: