Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

13 de janeiro de 2012

Ação coletiva segue firme em Janduís

O comparecimento das representações dos grupos Ciranduís, Filhos do Sol, Balai de Artes e Brincantes do Sertão, em reunião nesta sexta-feira, 13, às 09h, na Casa de Cultura, em Janduís, confirma o desejo de caminhada coletiva em 2012.

O encontro foi marcado para que cada grupo fizesse uma exposição de suas atividades previstas para o Primeiro Semestre de 2012. Assim feito, será elaborado um projeto ou plano de trabalho envolvendo os quatro grupos.

No debate, foi colocada a importância de se ter nessa unificação das ações a presença de artistas independentes, produtores, desportistas. Para tanto, será uma integração natural, o que aconteceu com os grupos nesse inicio de ano.

O próximo encontro está agendado para dia 24 de janeiro de 2012, terça-feira, às 09h, na Casa de Cultura, em Janduís. Será elaborado um projeto de sustentabilidade cultural dos envolvidos na idéia.

Nenhum comentário: