Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

21 de janeiro de 2012

Resultado de edital BNB para centros culturais

O Banco do Nordeste divulgou segunda-feira, 16, resultado de projetos habilitados para ocupação de centros culturais em Sousa/PB, região do Cariri no Ceará e a capital Fortaleza.

São raros os projetos aprovados no Rio Grande do Norte. Em todas as categorias o numero não chega a dez e Janduís, como sempre, não teve nenhum selecionado. O “Banco do Nordeste” priorizou projetos do Ceará e outros estados da Brasil.

Em Janduís, os grupos se inscrevem em editais do BNB desde quando foi criado e a única ação que chegou aqui foi O Microrpojeto, com a Cia. Filhos do Sol. Conseguimos prêmios e editais em todas as demais instituições, menos no BNB.

Confira resultados:
http://www.bnb.com.br/content/aplicacao/centro_cultural/eventos_especiais/gerados/resultado_proposta.asp

Um comentário:

Luciana disse...

Tenho certeza que vocês meninos conseguiram ainda alcançar muito mais que isso...A vida e feita de tentativas e são nessas tentativas que fazemos as grandes conquistas
Não ha como negar, a Ciranduis e um grupo muito talentoso, repleto de artistas guerreiros que nos fazem amar a ARTE.
Somente os grandes sobrevivem, deve ser por isso que a grande Ciranduis sobrevive a 18 anos neste Nordeste que ainda não consegue enxergar o brilho desses Artistas que fazem um Mundo mais colorido...
Nunca desanimem, lutem sempre, vocês serão Vencedores, eu acredito nisso!
Desde agora, deixo meus votos de sucesso, de força pra que continuem sendo essas Estrelas que fazem a Arte com amor!