Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de janeiro de 2012

Encontro de grupos culturais locais

A Escola Estadual Vicente Gurgel foi palco de um oportuno encontro entre os grupos Ciranduís, Balai de Arte, Brincantes do Sertão e Filhos do Sol, sexta-feira, 6, ás 08h, em Janduís.
Roda de discussão inicial
A reunião entre os grupos teve como foco central a implementação de ações coletivas para o ano de 2012. Para isso os grupos irão elaborar um calendário de atividades em conjunto, paralelo aos projetos particulares de cada grupo.
artistas antenados ao debate
Ainda na reunião foram discutidos anseios, dificuldades, sobrevivência econômica e principalmente o fortalecimento de cada um. Na avaliação geral foi um passo importante para um movimento promissor e comprometido com a cidade.

O encontro contou com os principais membros dos grupos como Prof. Valdéicio Fernandes, Josivan Rhuann, Ana Célia Lima, Ceicinha Lima, Berg Bezerra, Rogério Silva, Zé Daniel dentre tantos outros em debater ações coletivas.
Detendo assuntos e refletindo
Cada grupo vai elaborar seu calendário interno para que seja formado apenas um calendário de ações contemplando o quarteto da discussão e os artistas afins. A próxima reunião será dia 13 de janeiro, às 09h, na Escola Vicente Gurgel.

Nenhum comentário: