Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

14 de janeiro de 2012

Fórum de Cultura em Janduís

Representante da Cia. Ciranduís esteve presente no Fórum Municipal de Cultura, realizado neste sábado, 14, das 09h às 12h, na Câmara Municipal, em Janduís.
Exposição dos trabalhos - Berg Bezerra - presidente da FUNCULT
A discussão central do Fórum focou-se na minuta da Lei que será encaminhada para criação do Fundo Municipal de Cultura, assim como, na apresentação do Fundo Estadual de Cultura e suas deficiências.
Plenário
O plenário do Fórum escolheu membros da sociedade civil para compor o Conselho Deliberativo da Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT, tendo assento na suplência dos representantes da Rede de Ensino Público, o único representante da Ciranduís no Fórum, Josivan Rhuann.
Josivan Rhuann, único representante da Ciranduís no Fórum
Após o debate, ficou encaminhado que cada setor presente receberá uma minuta para análise e sugestão, assim como, Câmara Municipal. O próximo encontro do Fórum será dia 04 de fevereiro, às 09h, na Câmara, em Janduís.

Nenhum comentário: