Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de abril de 2015

A Paixão de Cristo em Jardim de Piranhas foi sucesso total

A realização do espetáculo A Paixão de Cristo foi sucesso total em evolução e público, quando apresentado sexta-feira, 03 de abril de 2015, às 19h, ao lado da Igreja de Nossa Senhora dos Aflitos, em Jardim de Piranhas/RN.

Em apenas 30 dias, o elenco composto em sua maioria por pessoas da própria cidade, assimilou os avanços em relação a 2014 e deu respostas positivas ao um público de pelo menos 3.000 pessoas em praça pública.




A direção geral ficou com Berg Bezerra, ao lado de uma competente equipe contendo Willy Kesle e Diassis Silva (Produtores), Ryedson Oliveira (Diretor de cenas), Amilton Lima (Ator, autor do texto e figurinista) além das interpretações de Rhuann Mallone e Rogério Silva da Cia. Ciranduís.

A articulação de Carlindo (Neném) foi muito importante para que tudo ocorresse dentro do tempo. O cuidado com as pessoas era intenso e a todo o momento. Peça chave no processo.
O empenho da comunidade, comércio, Prefeitura Municipal, através do prefeito Elídio Queiroz, secretária de educação, Ália Eine contou bastante para o sucesso de 2015.

O design de César Santos, a gravação de áudio de Alex Lima, a articulação de som e luz de Helenide Som, os adereços de Izaac Araújo, reaproveitados; a costura de Rita de Cássia, as fotografias de Édna Araújo e produção de vídeo da Referência Comunicação se somaram. 

Não esquecendo, os integrantes da Ciranduís que estiveram no apoio como Robson Medeiros, Francinaldo Medeiros (Dedé), Pedro Henrique, Kinho Araújo, Caio Araújo, Leandro Alves juntaram a Everton Fernandes no telão, Zezé e Mayane nos cuidados.

Nenhum comentário: