Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

26 de maio de 2015

Audiência Pública discute geoferenciamento e regulamentação fundiária

Raimundo Costa e o vereador Braga
O secretário estadual da Secretaria de Estado de Assunto Fundiários e Apoio a Reforma Agrária – SEARA, Raimundo Costa, esteve participando de audiência pública, nesta terça-feira, 26, às 09h, na Câmara Municipal, em Janduís/RN.

A pauta principal foi o georeferenciamento e regulamentação das propriedades rurais dos municípios do Rio Grande do Norte, incluindo, Janduís, que será beneficiada pelo programa.


A iniciativa da audiência foi do Vereador Braga-PT, que propôs em Sessão da Câmara Municipal e foi acatada por todos os vereadores que se fizeram presentes a toda atividade.

Estiveram presentes agricultores familiares, representantes de associações, pequenos e médios proprietários, sindicalista Raimundo Canuto, Caramuru Paiva (assessor da Sen. Fátima Bezerra-PT), Giuzélio Lobato (assessor do dep. Fernando Mineiro-PT) e demais munícipes.

Nenhum comentário: