Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de maio de 2015

Casa de Cultura de Janduís passará a funcionar aberto ao público

Os novos agentes da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes José Carlos, Caio Araújo e Rogério Silva, definiram escala de trabalho, horários de funcionamento e expediente, em reunião realizada quinta-feira, 28, às 18h, na sede da Casa.

O funcionamento voltará ao normal para todo o público a partir de segunda-feira, 01 de junho de 2015, logo às 08h. Será feito um trabalho de recondução das finalidades da Casa de Cultura com o museu, biblioteca, pinacoteca, retorno do Ponto de Cultura e uso do auditório.

A Casa de Cultura estava sob comando da Fundação Cultural de Janduís e foi entregue aos novos agentes, no início de maio, quando a própria equipe da administração municipal não mostrou disposição para continuar utilizando o espaço que já não os serve mais.


Totalmente sucateada e destruída, os novos agentes de cultura de Janduís, terão a missão de reconduzir e tentar, junto com as parcerias, reerguer uma estrutura conquistada pela comunidade esquecida nos últimos dois anos e meio.

Nenhum comentário: